Ouça Agora      Rodeio Alternativa - 17:05h às 19:00h

Adolescente é apreendido com drogas em São Gotardo

Da redação | Publicado em 28 de fevereiro de 2019 | 01h21

Compartilhe:
Pertences apreendidos com suspeitos de tráfico
Tráfico

Nesta quarta-feira (27/02), em São Gotardo, por volta das 18:00 horas, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que o adolescente de alcunha “Menor”, já conhecido no meio policial pela prática do fato análogo ao tráfico de drogas, estava realizando o comércio de entorpecentes no Bairro Boa Esperança. 

Ao ser realizada busca pessoal foi encontrada com o adolescente de 14 anos a quantia de R$230,00 (duzentos e trinta reais) em cédulas de pequeno valor, característica típica de tráfico de drogas.

Durante diligências na residência do adolescente, após a responsável legal dele autorizar as buscas em seu quarto, foi encontrada em uma mochila a quantia de R$103,00 (cento e três reais). 

Os militares desconfiaram da presença de um aparelho de som automotivo que estava no quarto do menor, aparelho que ele não conseguiu explicar a origem. Os policiais resolveram desmontá-lo, e neste momento encontraram no interior dele 10 (dez) buchas de maconha, embaladas em  plástico transparente, prontas para serem comercializadas, 01 (um) tablete prensado de maconha, 01 (um) invólucro contendo uma quantidade considerável de maconha, que daria pra dividir em cerca de dez buchas semelhantes às encontradas, vários saquinhos de “chup-chup” que seriam utilizados para embalar a droga e 01 (uma) lâmina utilizada para fracionar drogas.

Todo o material arrecadado foi aprendido juntamente com o adolescente. Ressalta-se que ele foi apreendido recentemente por duas vezes pelo mesmo fato.

A PM segue combatendo o tráfico de drogas na cidade e continua contando com a colaboração da população, através das denúncias. Podem ser usados o próprio 190 ou o 181 (disque denúncia). O sigilo será mantido.

Fonte e foto: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 216ª CIA PM/15° BPM/10ª RPM

Notícias relacionadas

Repórter 104, seu novo programa jornalístico A Rádio Alternativa FM 104,9 estreia nesta sexta-feira (01/03), à partir das 17:00 horas o Repórter 104. O programa jornalístico será semanal com a eq...
No 1º dia de carnaval, PM prende tráficantes A PM de São Gotardo desencadeou operações para manter a ordem da população, e também inibir ontráfico de drogas nesta sexta-feira de carnaval (01/03)....
Alerta de Carnaval: multa por embriaguez pode cheg... Álcool e direção é uma mistura perigosa. A Polícia Civil de Minas Gerais, alerta para os perigos dessa combinação no carnaval.