Ouça Agora      Alternativa FM - Primeiro Lugar em todo lugar

Mulher mata marido e tira a própria vida em fazenda

Da redação | Publicado em 24 de dezembro de 2019 | 08h15

Compartilhe:

Os crimes aconteceram em uma fazenda nas margens da BR-050

Policiais militares registraram um homicídio seguido de suicídio na área rural de Uberaba. Os crimes aconteceram em uma fazenda nas margens da BR-050 sentido Uberaba/Uberlândia, onde segundo informações dos policiais militares da Patrulha Rural, eles receberam uma solicitação de uma mulher. Ela alegou que tinha recebido da mãe contanto que tinha matado o marido e estava aguardando a polícia.

A filha e o marido foram até a fazenda e depararam com o produtor rural Valter Fernando Soares da Costa, de 46 anos, morto com tiro na cabeça dentro do veículo Fiat pick up Strada pertencente à família. Eles entraram na casa e encontraram na cozinha a dona de casa Maria Helena Moisés da Costa, de 43 anos, caída com uma perfuração na cabeça e uma espingarda calibre 12 ao lado do corpo. O local foi isolado e o perito criminal Arimondes Urias Carneiro Neto da perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e durante os trabalhos técnicos constatou que Valter foi atingido por um tiro na cabeça provavelmente disparado por Marli, que na sequência atirou contra a própria cabeça.

A espingarda foi apreendida e os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por necropsia e em seguida foram liberados para família realizar velório e sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Uberaba.

Por Rogério Gonçalves Fonte: jornaldeuberaba.com.br